sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vem aí o carnaval, sua mala já está pronta?

Quando você pensa em Carnaval, qual a primeira coisa que vem em sua cabeça?

Muito beijo na boca, amigos e folia? Na nossa também, mas é importante levarmos em consideração, que apesar de ser uma época de muito beijo na boca, é um período bem diferente do Dia dos Namorados, em que os beijos são com amor, enquanto no Carnaval, os beijos são de paixões. É fácil notar essa diferença, não é mesmo?

E por isso, até mesmo os brinquedinhos eróticos que farão a diferença de casais e da galera, são bem diferentes nessas duas épocas. Enquanto no Dia dos Namorados, investe-se em romantismo, como velas, Motel, pelúcias, etc ... o Carnaval pede outros tipos de produtos, bem mais ousados e divertidos. Assim, veja abaixo uma lista de sugestões de brinquedos para levar pra folia e garantir muitos beijos nas gatinhas e risadas entre os amigos:


- Algema de Pelúcia: Durante o Carnaval, algumas brincadeiras quebram o gelo entre os desconhecidos, de modo a promover uma proximidade através de muitas risadas. Ser presa a um desconhecido, através de uma algema, pode ser um verdadeiro terror. Porém, se o desconhecido for um gato, ai essa prisão vai ter valido a pena.




- Boneca Inflável: Esse não é um produto barato, mas em carnaval, ele sempre arranca boas risadas. Afinal, ela serve para mostrar que o homem não está sozinho nunca, nunca mesmo.


- Brincadeiras: Essa é uma seção enorme, e que possui infinitos itens que farão a diversão entre os amigos no Carnaval. Entre os principais brinquedos para a diversão da galera, estão: Abridor de Garrafa que emite gemidos, Arquinho para cabeça que acende, Avental Sexy, Caneta que emite gemidos, Chupeta em formato de pênis, Óculos Cara de Pau, as campeãs de venda: tapa latas em formatos especiais. Agora se a diversão promete ser a dois, é indispensável ter em mãos um baralho ilustrado, dadinhos para jogos e raspadinhas eróticas.



- Vendas e máscaras para os olhos também são ótimas pedidas. Uma sensual máscara de gatinho vai deixar os rapazes loucos por você. Agora, se preferir ser mais ousado e conquistar a gata pelo mistério, uma venda para os olhos vai permitir divertidas brincadeiras.



- Comestíveis: A gente bem sabe que no Carnaval, a preocupação não é em comer muito e sim beber. Mas quem dispensa uma boa sobremesa para repor o açúcar e curar a ressaca? Ainda mais se for para uma brincadeira divertida. Neste caso, as canetas comestíveis e os Géis que aquecem e esfriam, são sucesso. São mais de 10 sabores ao gosto do cliente, que variam de: Chiclete, Morango, Chocolate até Caipirinha (bem apropriado esse sabor, não acha?)







- Energéticos: A gente sabe que no meio da folia, às vezes o pique diminui um pouco e a animação também. Por isso, ter em mãos um bom energético a base de cafeína, será uma mão na roda e vai repor toda a energia para os próximos dias de festa. Nossa linha de energéticos, vai ser ótima para isso.






- Hálito fresco, para muitos beijos: Numa época tão propícia para beijos, é fundamental que tenha em mãos um bom refrescante bucal. Assim, as chances de tornar seu beijo irresistível vão crescer ainda mais. E quando o nome do produto já é tão envolvente, as chances são maiores ainda, essa é a proposta do Beija Eu, um refrescante bucal spray em duas versões: Menta e Morango.









- Lingeries e fantasias não podiam ficar de fora dessa lista. Seja para uma brincadeira a dois, ou para sair na rua, existem fantasias que cabem perfeitamente nessa proposta. Claro que deve-se ficar atento ao nível de transparência que algumas têm, pois são realmente muito ousadas. Porém, existem outras que podem ser utilizadas com algumas peças de roupa e formarem uma sedutora brincadeira. Qual personagem você quer ser nesta folia?



Bom, nesta matéria você teve a oportunidade de conferir váááááárias ideias de produtos eróticos que podem ser levados na sua mala. Ou se você for um(a) Consultor(a) A Sós, vai ter várias ideia de produtos para oferecer aos seus clientes nesta data. Mas antecipe-se logo, pois os pedidos já precisam ser feitos. Você sabe, que a procura é grande e o estoque fica vazio rapidinho não é?

Depois dessas ideias, é só se prevenir com camisinha (imprescindível ter na mala) e partir pra um Carnaval que promete alegria, diversão e muita paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário