sábado, 25 de janeiro de 2014

Dicas para fazer um jantar romântico

dicas para fazer um jantar romântico Dicas Para Fazer Um Jantar Romântico
O jantar romântico é uma das melhores formas de conquistar ou reconquistar a pessoa amada. Esse evento pode ser organizado no começo de um namoro para tornar a relação mais interessante ou mesmo para comemorar datas especiais, como o primeiro beijo ou dia dos namorados. Há quem aposte num jantarzinho a dois para reconquistar um antigo caso amoroso e consegue bons resultados com essa ideia.
Há várias formas de organizar um jantar inesquecível para o seu amor, mas é importante se prender aos detalhes e significados especiais para cativar o outro. Às vezes um jantar com pratos preparados em casa pode ser mais interessante do que um jantar num restaurante, em especial quando se trata de um momento inesperado pelo outro. É muito mais interessante provar a comida preparada pela pessoa amada do que ir a um restaurante (pense nisso).
Antes de comprar os artigos e produtos para o jantar romântico, procure fazer um planejamento da ocasião e levantar informações sobre as preferências do outro. Por exemplo, se ela gosta de culinária japonesa, música erudita e flores, acrescente esses elementos ao jantar romântico para que ela se sinta enfeitiçada.
Para criar um momento mágico, sensual e romântico, vale a pena apostar nas velas com essências afrodisíacas. Elas criam um cenário cheio de encanto e tornam o momento a dois maravilhoso. A decoração da mesa pode fazer toda a diferença, por isso coloque os pratos e talheres com cuidado e faça uma suave e aconchegante iluminação com velas.
  
Ao organizar um jantar romântico, é fundamental que haja o trabalho com flores e pétalas para deixar o ambiente mais bonito e aconchegante. Caso seja uma surpresa para o seu amor, monte um caminho de pétalas de rosa por toda a sala de jantar ou até mesmo no quarto. Pétalas vermelhas e brancas fazem uma combinação perfeita para quem deseja desfrutar de uma atmosfera apaixonada.
A trilha sonora também é fator importante na hora de montar o jantar romântico, por isso vale a pena fazer uma seleção de músicas que marcaram a história de amor do casal e que façam relembrar momentos especiais vividos lado a lado. As dicas para fazer jantar romântico não param por aqui, lembre-se de ser criativo e surpreender o seu amor com gestos simples.
Todo o encanto de um jantar romântico está concentrado na surpresa, por isso é fundamental manter o evento em sigilo para que o seu amor fique impressionado. Quanto ao cardápio, pode incluir pratos que combinem com bebidas destiladas, como é o caso das massas com o vinho. Não seja previsível na hora de preparar a refeição, seja ousado e permita que um mestre cuca possua você. Não se trata de fazer um prato sofisticado, mas sim surpreender com os dotes culinários.
Depois de aprender como fazer jantar romântico, comece a planejar uma noite inesquecível com seu (a) namorado (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário