terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

5 homens que você vai conhecer depois do divórcio

capa_divorcio
Infelizmente relacionamentos acabam e muitas vezes não podemos evitar que isso aconteça. Quando acontece, muitas mulheres têm dificuldades de voltar a sair e encontrar outros homens,afinal, as coisas também mudaram, as relações, os lugares, as conversas, nada é como antes. Por isso o Mais de Trinta resolveu fazer um guia para você começar a sair novamente falando sobre os 5 homens que você vai conhecer depois que se divorciar.



São tipos que estão nas ruas, e provavelmente estarão em ambientes que você vai frequentar.Não podemos eleger os bons e ruins, tudo depende do que você quer e do momento em que está passando.
Conheça esses cinco tipos de homens que você vai conhecer após o divórcio.
1 – O Pai Divorciado:
pai_divorciado
Ele conhece sua dor. Também conhece outras muitas dores pelas quais você passou e sabe o quanto suas crianças significam para você. Se o relacionamento com ele ficar mais sério, você vai começar a passar um tempo com ele e os filhos e ver que tipo de pai ele é. O ponto negativo é que um Pai Divorciado sempre terá a ex-mulher em sua vida, portanto, resta torcer para que a ex não seja louca.
 2 – O Solteirão Divorciado:
solteiro_divorciado
Talvez ele queira crianças, talvez não, mas por alguma razão, esse cara não foi capaz de fazer seu casamento funcionar. Quando sair com um solteirão convicto, certifique-se de que ele não ama mais o seu estilo de vida do que você, afinal, isso pode trazer problemas e definitivamente não é um bom sinal para um começo de relacionamento.
3 – O Caçador de Lobas:
lobas
Existem homens que adoram sair com mulheres mais velhas. Certamente sair com um desses caras vai fazer com que você se sinta jovem, linda e sexy novamente. Quando isso acontecer,aproveite o momento mas não se apegue, afinal, ele provavelmente não vai querer nada sério, apenas algumas noites de sexo.
4 – O Gay Enrustido:
in_and_out

Não sabemos ao certo a origem dos gays enrustidos, às vezes uma religião que não permite o homossexualismo, outras pais muito conservadores, o problema é que esse tipo de caranão consegue admitir, mas ele é muito gay! E como ele precisa provar para a sociedade que é hétero e “pegador”, ter uma mulher em seus braços é uma necessidade. Muitas vezes a mulher acaba se enganando, achando que ele é apenas sensível ou vaidoso, mas não caia nessa, os Gays Enrustidos estão em todos os lugares, e não dá para ter nenhum relacionamento feliz com esse tipo de cara.
5 – O Pai Viúvo:
pai_viuvo

Esse cara não teve a opção de terminar seu casamento ou não, afinal, ninguém consegue controlar a morte. Para quem acha que encontrar um viúvo é coisa que só acontece em novela, fique atenta, pois isso acontece e com certa frequência. Quando acontecer com você, procure identificar se ele já seguiu em frente, se não está apenas procurando uma madrasta para seus filhos, mas sim um novo amor para ele.
E você, já conheceu outros tipos depois do divórcio? Quais são eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário