quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como fazer uma massagem erótica Passo a passo


Todo o mundo gosta de massagens, ainda mais se forem feitas por nossa cara-metade. Trata-se uma atividade muito relaxante e gostosa que pode proporcionar um momento bem romântico a dois, quando criado o ambiente ideal e se for realizada de forma estimulante. É fácil realizar uma massagem erótica e qualquer pessoa a pode fazer, de forma a descontrair o companheiro, a conhecer melhor seu corpo e como convite para algo mais.



Instruções

Comece por preparar o espaço, de forma a criar uma atmosfera bem convidativa. Para isso coloque meia-luz ou apenas luz de velas, use um aromatizador de fragrância quente e estimulante, ponha a tocar uma música suave e espalhe pétalas de rosa.

  - Sexólogas indicam que o segredo de uma boa massagem erótica passa por estimular os cinco sentidos. Por essa razão poderá ainda reunir óleo de massagem, plumas, cubos de gelo, gel térmico comestível, velas para massagens eróticas e outros objetos que considere sensuais e que poderão provocar várias sensações em seu companheiro.

Uma massagem deste tipo também se caracteriza pela nudez, por isso dispa-se e dispa o seu companheiro, preparando-o para o momento bem sensual que o espera. Os próprios corpos nus, além de tornarem todo o ambiente mais erótico, também facilitarão o contato físico.

  - Deite seu companheiro no chão, sobre uma toalha, ou cima da cama. Nesta fase inicial ele deverá estar deitado de barriga para baixo e você poderá começar nos pés deles, de forma a relaxá-lo, subindo em direção às pernas, bumbum e costas, fazendo movimentos circulares com as mãos. Para dedicar atenção a esta última parte, poderá sentar-se sobre o bumbum dele.

Para tornar a massagem bem gostosa, não tenha pressa. Dedique o tempo necessário a cada parte do corpo dele, alternando entre movimentos suaves e intensos, acariciando e beijando com prazer e de forma a proporcionar-lhe um bom momento. Sussurre-lhe ao ouvido e passe a pluma levemente sobre o corpo.

  


- Dedique especial atenção às zonas erógenas do corpo dele, como o pescoço, costas, atrás da orelha, trás do joelho, virilha, baixo ventre e pênis. No entanto existem outras áreas onde ele também sinta muito prazer em ser tocado, por isso, durante a massagem, pergunte se ele está gostando e onde prefere que você lhe toque.

Depois de ter percorrido toda a parte de trás do corpo dele, peça-lhe que se vire para cima e continue a massagem. Torne a experiência mais intensa recorrendo a mordidinhas, lambidinhas, passe seus seios sobre o peito dele, lance-lhe olhares sensuais e termine massageando os genitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. O mesmo irá para uma análise, e caso esteja de acordo co nossa política de ética, será aprovado para publicação.