quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Preliminares (Continuação)


Depois de praticar religiosamente tudo o que falei antes, vamos pra cama. Agora é a hora de dar o seu show de prazer pra deixar ele louco de tesão.

  Antes de tudo,  prepare o quarto com velas perfumadas e todo o arsenal de produtos que você vai usar nele nessa noite. Vela de massagem beijável, ou óleo de massagem sensual, gel comestível Sensações, spray comestível para anestesiar a garganta Gulosa Elétrica, algemas, tapa olhos, massageador bullet... Deixa tudo de fácil acesso de preferencia ao lado da cama e vai pra preparação.
Tome aquele banho que você tomava quando ia encontrar com ele no tempo de namoro, lembra? Eita fase boa! Sempre é bom relembrar hehe.

Passe o mousse beijável em todo o corpo pra você ficar deliciosa e literalmente doce para o momento em que ele for beijar seu corpo. Põe uma musica relaxante pra massagem e veste A LINGERIE.
Com o gato deitado de bruços, inicie a massagem relaxante com o óleo de massagem sensual no pescoço, ombros, costas e vai descendo até o bumbum. Ali é o ponto chave pra começar a excitação, pois além de ser um ponto erógeno é o local mais próximo ao ponto P dele, a próstata.


Use o massageador bullet pra dar mais tesão nele. Toque delicadamente na poupa do bumbum descendo para o períneo, vai beijando de leve, passando a língua delicadamente e em seguida sobe deslizando o seu corpo sobre o dele, passando os seios pelas costas, nuca, orelhas... deslize também sua vulva pelas mãos e por onde mais você conseguir no corpo dele.
Vire-o de frente, coloque o tapa olhos nele e faça o mesmo. Ao chegar no ponto principal, coloque o gel comestível na sua mão e passe no pênis, faça a massagem tântrica e como você não é especialista nessa massagem, faça o básico (passo a passo Aqui!) , caso seu parceiro seja indisciplinado, use as algemas nele. Ah, não esqueça dos testículos e do períneo, que são pontos super excitantes para os homens.
Quando tiver deixado ele louquinho de tesão com a massagem, chegou a hora de cair de boca, borrife o spray anestésico comestível Gulosa Elétrica no seu céu da boca para deixar a garganta com menos sensibilidade e faça o que ele já esperava loucamente.
Você está que já não aguenta mais de tanto tesão, então agora é a hora do grand finale... a penetração e ... Fim!

Essa preliminar faz ambos sentirem muito prazer e é certeza de orgasmos maravilhosos tanto para ele, quanto pra você.

Agora vai colocar em prática e depois me conta se valeu a pena a sua experiência.

Autoria: Lana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. O mesmo irá para uma análise, e caso esteja de acordo co nossa política de ética, será aprovado para publicação.