quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Preliminares



Quando falamos ou ouvimos essa palavra, preliminares, lembramos logo dos primeiros minutos que antecedem a penetração. Ou seja, pensamos em beijos, amasso, etc. Em tese, está correto, mas em parte, pois esse momento corresponde apenas a 20% de toda a relação sexual prazerosa em si. Você se pergunta: Mas só isso? As preliminares não são a principal parte do sexo? E eu te respondo: SIM, é a parte mais prazerosa de uma relação sexual, mas quando falo que essa parte corresponde a 20%, me refiro aos minutos antecessores à penetração e não às preliminares como um todo.
Vamos a realidade. Um casal está em crise no relacionamento, o sexo não é mais como era antes, ela faz amor por obrigação e ele por necessidade, daí eu falo pra eles inovarem na cama, usar e abusar de produtos eróticos nas preliminares. Se responda com franqueza, vai resolver? Eu te afirmo que em 99% dos casos não resolve. Então o que fazer pra que suas relações com o parceiro seja mais prazerosa na cama? Saia da ROTINA, mas no dia a dia. Faça diferente!

O termo SAIR DA ROTINA é muito amplo, engloba toda uma vida e não somente inovar na cama. Uma coisa puxa a outra, pois se você está chateada com o parceiro e as coisas não estão indo bem entre vocês, seu desempenho e a sua libido cai a zero, não é mesmo? Mas se está tudo em harmonia entre os dois, você se sente com mais vontade de dar mais prazer ao parceiro. Acredite, isso acontece com 99% das mulheres.

Vou te dar 5 dicas de como mudar e esquentar o relacionamento de vocês.


A primeira é: SE AME MAIS. Sinta-se bem com você mesma, pois pra que se relacione bem com os outros,  você precisa se relacionar bem consigo.
Crie seus próprios rituais de amor próprio. Se cuide, faça um exercício físico, seja uma caminhada ou o que te dê mais prazer, pois exercícios dão estimulantes e aumentam a libido. Ao acordar se espreguice bem, tome aquele banho matinal, passe um hidratante sensual, vista aquela lingerie, passe um batom e um rímel, se vista com uma roupa apresentável e perceba o quanto é sexy e gostosa. Você é única!

A segunda é: SE CURTA. Valorize a sua companhia, afinal de contas sua melhor amiga é você mesmo. Faça alguma programação sozinha mesmo. Vá ao cinema, ao shopping, uma praça, mas comece a ter vida própria. Faça algo por sí mesma. Seja independente de qualquer pessoa pra ser feliz.

Terceira dica é: SE TOQUE. No sentido literal da palavra. Sinta o seu corpo  e descubra o que e onde você sente mais prazer. Se permita ao orgasmo! Use suas mãos e se quiser, por que não um brinquedinho? Saiba que somente assim você poderá guiar seu parceiro aos pontos que te dão mais prazer
.
Quarta dica é: SEJA FEMININA E TENHA SENSO DE HUMOR. Tem coisa mais gostosa do que uma mulher bem manhosa, feminina e bem humorada? A felicidade é afrodisíaca. Sorria mais, brinque com seu amor, seja a companhia mais agradável que ele pode ter, seja menos exigente com ele e principalmente, ria das piadas dele. Critique menos e ao invés disso, elogie quando ele tiver alguma atitude que lhe agrade. Se for criticar, que seja quando estiverem sozinhos e nunca em público.

Quinta dica: Mandar SMS picante pra ele no meio do dia vai deixar o clima mais fogoso o dia todo, sem contar que ele vai passar o dia pensando em você e louco de vontade de chegar logo em casa e te pegar de jeito. Avisa pra ele o que ele vai encontrar quando chegar...

Essas dicas são básicas pra melhorar a vida a dois e isso reflete muito e consideravelmente na cama, além do que te tornará mais feliz.

Agora vamos às preliminares de fato, aquela que antecede o sexo.


Depois de praticar religiosamente tudo o que falei antes, vamos pra cama.
Agora é a hora de dar o seu show de prazer pra deixar ele louco de tesão.
Continua...... Clique aqui! 

Autoria: Lana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. O mesmo irá para uma análise, e caso esteja de acordo co nossa política de ética, será aprovado para publicação.